sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Emoção e Sucesso Marcaram a Gravação do DVD da Banda Calypso!


Joelma e Chimbinha, foram a banda mais aguardada da noite no Maior São João do Cerrado em Ceilândia, não só por conta do seu incrível sucesso mais também por uma grande novidade, a banda foi convidada pela produção do evento para gravar seu 7º DVD de carreira durante a festa, e como Joelma e Chimbinha como boas pessoas e querendo agradar seus fãs aceitou a proposta.


Segundo a produção da banda e do evento, certa de 260 fã clubes se deslocaram de seus estados e muitos de outros países para participar dessa gravação, em geral foram 800 mil pessoas para prestigiar a banda e os outros artistas afinal muitos se divertiram ao som do forró Karisma que é de casa, a vocalista deu até uma esquentada nos fãs cantando "A Lua Me Traiu"  onde a multidão cantou pra Joelma que no momento estava no camarim.


Para iniciar o show Joelma abusou no figurino com um vestido recoberto de perolas e uma bota branca. No primeiro bloco veio a abertura  com "A Festa começou" e seguiram com "Disco Voador" "Eu Me Rendo" e "Me Beija Agora".


No Segundo Bloco, Joelma veio com um vestido e um aplique liso e cantou músicas como "Onde Anda o Meu Amor", "Telefone Fora de Área". Com direito a participação especial as músicas Não Posso Negar Que Te Amo e Quem Ama Não Deixa de Amar foram interpretadas com Reginaldo Rossi e Amado Batista, que fizeram alem do público chorar também fizeram rir com algumas brincadeiras no palco!


No terceiro e ultimo bloco, Joelma usou um figurino preto e aquela bota (que os fãs sabem de onde ela veio e por onde ela passou rs'). O repertorio teve o privilégio de ter um encerramento a altura com "Galera do Brasil" e Não podia faltar a música em que ela agradeçe a Deus por seu sucesso "Meu Deus é Fiel".


A Estrutura do Palco externa ficou linda, o mesmo possuía passarela e luzes, o que foi notado foi a ausência dos famosos LED'S que geralmente enriquece o palco, mais tirando isso o palco estava ótimo pro se tratar de um evento multi-artístico.


0 comentários:

Postar um comentário